terça-feira, 17 de outubro de 2017

A Paz Seja Com Você!



Quando os soldados romanos levaram Jesus do Jardim do Getsêmani, os seguidores dele fugiram. Não sabemos aonde foram, mas sabemos que eles não conseguiram tirar Jesus de suas mentes. Eles voltaram e a igreja do nosso Senhor começou com um grupo de homens assustados num sala no andar de cima.
Soa familiar? Quantas igrejas têm religião suficiente para se reunirem, mas não têm paixão suficiente para sair? Boas pessoas. Boas intenções. Palavras. Promessas. Mas enquanto isso continua, a porta permanece trancada e a história permanece em segredo. O que será necessário para destrancá-los?
Permita que Jesus entre na sua sala no andar de cima e fique diante de você. Coloque sua mão no lado dele que foi cortado. Olhe naqueles olhos que derreteram os portões do inferno e botaram Satanás para correr. Olhe para eles, enquanto eles olham pra você. Você nunca mais será o mesmo.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...