terça-feira, 17 de novembro de 2009

Biblioteca Virtual CEPA


Já começou o quente e doce novembro, estamos num pique total, cheios de idéias e planos. Desejosos por santidade, crescer no relacionamento com Cristo e nossos irmãos. Fiquemos firmes e constantes e Deus concederá os desejos dos nossos corações.
Acabei de ler o livro a Cabana, gostei muito, mas discordo principalmente com a posição em que Deus fica na história toda, mas enfim, na essência bate com o que acredito e temos pregado na CEPA.
Jesus quer intimidade, Ele nos conhece, sabe que somos pó. E que se não vivermos como ele quer, e, isso implica amar como ele ama, sendo possível se nosso relacionamento com ele for íntimo e verdadeiro, jamais poderemos ser verdadeiramente felizes, ou seja, felizes de modo pleno, sem rótulos, sem religiosidades, sem a falsa alegria... Quero gritar pro mundo inteiro é possível ser FELIZ!

Você pode locar esse livro ou algum outro na nossa biblioteca virtual, por e-mail: cepasp@hotmail.com ou procure pelo Jonathan ou Rômulo, em um dos nossos encontros na CEPA.

Fique na paz!
Pra. Arlety Amorim

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...