quarta-feira, 3 de junho de 2009

Poema Tu criaste por Wellington Roque

"Tu criastes o SOL, para que possa me aquecer.
Tu criastes a LUA, para que possa me iluminar.
Tu criastes o CÉU, para que eu possa me lembrar de Ti.
Tu criastes o MAR, para me refrigerar.
Tu criastes toda a NATUREZA para que eu possa desfrutar das Tuas obras.
Tu criastes os ANIMAIS para que eu possa viver junto com eles e dominá-los.
Tu criastes a MULHER para que ela possa ser minha amada, me ajudar e ser minha conselheira.
Tu me deu a TUA ESSÊNCIA através do Teu sopro.
Tu me criastes do PÓ DA TERRA para que eu te agradeça todos os dias pela minha vida e que eu me lembre que Tu és Deus ! Obrigado pelo SOL, LUA, CÉU, MAR NATUREZA, ANIMAIS, MULHER, TUA ESSÊNCIA e o PÓ DA TERRA"

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...