domingo, 7 de junho de 2009

Poema de Gisele Melo! O dia mais feliz...

O dia mais importante foi quando te conheci
O dia mais emocionante
Foi quando você falou comigo a primeira vez
O dia mais impaciente
Foi quando não tive noticias suas
O dia mais tranquilo
Foi ficar contigo
O dia mais divertido
Foi quando você me contou piadas
O dia mais alegre
Foi compartilhar meu dia contigo
O dia mais desesperador
Foi quando você não me escutaste
O dia mais frio
Foi quando tu me ignoraste
O dia mais gostoso
Foi quando você me deu o primeiro abraço e um beijo
Pela primeira vez
O dia mais comunicativo
Foi quando tu me chamaste
O dia mais longo
Foi quando não te vi
O dia mais feliz e sempre lembrado
Foi quando me chamou de amor pela primeira vez

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...