sexta-feira, 15 de maio de 2009

Precisando fazer uma "fezinha?"


Hoje pela manhã pra variar descobri que não tinha grana para pegar o trem.
Então lá vai eu debaixo da garoa de Sampa atrás de um caixa eletrônico.
Saquei a grana e quando estou voltando meu olhar é atraído para um banner enorme, chamando a atenção para a Mega Sena acumulada em R$ 9.000.000,00 isso mesmo,não digitei errado, são nove milhões de reais, mas calma o sorteio é só amanhã, não precisa ler a postagem pela metade, se você quiser ainda há tempo para fazer uma "fezinha" (rsrsrs)
A primeira coisa que me veio a mente foi, puxa dava pra eu fazer muita coisa com essa grana!
Mas rapidamente o Espírito Santo de Deus comunicou ao meu Espírito: Eu tenho dado a você tudo que você necessita pra viver, não há nada que você necessite que eu não tenha dado... O que é mais importante para o homem é a salvação de sua alma e isso você tem (Porque todo o que invocar o nome do Senhor será salvo. Rm 10:13).E foi ensinando no meu Espírito como somos pequenos diante de tudo que Ele é. Que a sorte não pode ser controlada! Por isso se chama sorte! Mas o que tem o Espírito de Deus sabe sempre o que é melhor, pois o Espírito Santo lhe comunica o melhor!
Mas queremos ter o controle!
Acreditamos saber o que é melhor pra nós e para os que nos rodeiam. Cremos que se não deixarmos faltar nada a quem amamos, uma casa confortável, roupas da moda, deixar nossos filhos atualizados com a tecnologia, essas coisas os fará felizes. Ledo engano, definitivamente precisamos de Deus, de sua vida em nós, que Ele ande conosco, em todo o tempo, se não, nada faz sentido...Que bom que Jesus foi para o Pai e não nos deixou órfãos, nem nos deixou como outrora nos tempos passados andarmos nos nossos próprios caminhos (Atos 3.9).
Arlety Amorim

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...