terça-feira, 17 de novembro de 2015

Porque dizer SIM para missão?

Já sabemos da missão de expansão do Seu Reino neste mundo.
Porque nós dissemos SIM para missão?
Porque só Jesus oferece vida em abundância, só ele tem palavras de vida eterna.
Mas como posso encarar tão grande desafio?
Sendo restaurado na imagem de Jesus, e pelo poder do Espírito de Deus, edificado pelo corpo de Cristo.
O que posso esperar ao longo desta jornada?                                                                     Tudo o que Jesus viveu, aventura, comunhão com Deus e companheiros, poder do Espírito, perseguições, cruz, ressurreição e glória. Enfim, uma vida que satisfaz!
5 motivos para dizer SIM para a missão:
1) Porque Jesus é o filho do Deus vivo.
2) Porque Jesus veio cumprir esta missão.
Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. João 3:16,17
Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido. Lucas 19:10
3) Porque Jesus é a única fonte de vida, e vida que satisfaz.
Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. João 10:9,10
4) Porque Jesus nos enviou para esta aventura.
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos. Mateus 28:19,20
Novamente Jesus disse: Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio. João 20:21
5) Porque é a única maneira de não perdermos vida.
Jesus dizia a todos: Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará. Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo? Lucas 9:23-25
E DAÍ? Uma porta de oportunidade se abre para você. Queres responder SIM para Jesus e a Sua missão?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...