segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Juntos para alcançarmos outros - Colossenses 4:5-6

Mais do que falar eu preciso fazer pelas pessoas, o testemunho toca mais na vida das pessoas do que as palavras.

O amor de Deus é tão gracioso que alcançamos as pessoas, através deste amor.

O amor De Deus preocupa-se com o destino de todos.

O homem sem Deus já tem um destino certo (inferno).

A preocupação da igreja é com o destino de cada membro, eu quero levar todos que tenho acesso para o céu.

Se você soubesse qual a cura do câncer e não falasse pra ninguém e mantivesse segredo, mesmo com milhões de pessoas morrendo, estaria demonstrando amor?

O amor não nos dá escolha, eu tenho que compartilhar... recebi Jesus e ele transforma tudo, como posso me calar?

Precisamos começar a nos preocupar com o destino eterno das pessoas que nos cercam...

Para amar eu preciso do outro... Mas não significa que você precisa estar sempre junto a mim...

Qual a melhor maneira de levar amor às pessoas?

Existem muitas maneiras e o Espírito Santo lhe dá.

Preciso ter a intenção no coração de tocar na vida de alguém;

1. Seja sábio no procedimento; (exemplo bombom; beijo) no trabalho seu proceder é firmeza? Tudo o que você faz é a favor de Cristo ou contra Cristo? Se você se diz seguidor de Cristo será observado de perto por aqueles que não conhecem Jesus.

Como você lida com os relacionamentos (atrasos; problemas) Sua fé o faz sorrir para os outros? Hb 11.1 A fé o firme fundamento... Seus vizinhos vêem você como? Murmurando ou cantando? Você é otimista mesmo no momento da dificuldade? Quando as pessoas te decepcionam mesmo assim você deverá amá-las. Quando você se frustra você é arrogante com os outros ou devolve com gentileza.

2. Estar atentos a todas as oportunidades, fale com Jesu durante o seu dia, mantenha-se conectado. Isso aumentará a sua sensibilidade com relação às necessidades espirituais das pessoas ao seu redor. “Lembre-se: Deus nunca fez uma pessoa a quem não amasse”(I Tm 2.4)

3. Testemunhar sobre a diferença que Jesus fez na sua vida. Como se faz isso? Contando sobre o que ele tem feito na sua própria vida... Conte que você está de pé, as experiências chocantes com Deus, é necessário estar conectado...

4. O nosso falar seja sempre agradável e temperado com sal.

Demonstrar o amor de Deus através de você para com elas. Seu falar temperado, nós não manipulamos as pessoas com o evangelho, mas elas são atraídas pelo amor de Cristo. O amor de Cristo atrai multidões. Precisa ser dócil...


5. Prontos para responder como deve a cada um.

Alguém vai estar no céu por minha causa? Quantas pessoas vão pro inferno por minha causa? Sou conformado a Cristo. Tenho compromisso com Deus e decido cooperar com Ele, quero estar juntos com os meus irmãos para testemunhar de Jesus e alcançar a outros...

Nós e mais poderoso do que “eu”. Juntos somos Melhores.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...