segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A força do amor de Deus!

“Pode alguma coisa fazer-me deixar de amar você?”, pergunta Deus.
“Veja que eu falo a sua língua, durmo na sua terra e sinto as suas dores.
Observe o criador da visão e do som, quando Ele espirra, tosse assoa o nariz.
Você se pergunta se eu entendo como você se sente?
Olhe os olhos agitados do menino de Nazaré: é Deus caminhando para a escola. Considere o menino à mesa de Maria:é Deus derrubando o seu leite”.


“ Você se pergunta quanto tempo o meu amor irá durar?”
Encontre sua resposta em uma lasca de cruz em uma coluna íngreme.
Sou eu quem você vê ali, o seu Criador, o seu Deus, perfurado por pregos e sangrando.
“Coberto de cuspe e ensopado de pecados”.
“É o seu pecado que eu estou sentindo. É a sua morte que estou morrendo."
“É a sua ressurreição que eu estou vivendo. É assim que eu amo você”
“É assim que eu quero que você ame!”

Extraído do livro: "Nas Garras da Graça" - Max Lucado.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...