quinta-feira, 19 de março de 2009

Pastor Jackson Rodrigues - 1º Pastor da CEPA partiu...dormiu no Senhor!


Ao receber a notícia confesso que fiquei triste, chorei, ainda estou chorosa...
O Pr. Jackson foi nosso primeiro pastor como igreja e referência que lembro de minha infância e adolescência na casa do Senhor Jesus.
Homem que estudava a palavra diariamente, orava, ministrava,
pecador assim como cada um de nós.
Mas acima de tudo sabia a que veio, tinha certeza do seu chamado,
e por isso nada o fez parar.
Nem família, nem amigos, nem dinheiro ou falta dele,
nem pecado, nada!
Ele sempre soube a que veio: Pregar o evangelho, com ousadia!
Nós aqui distantes em São Paulo sabíamos que ele estava bem,
servindo ao Senhor, cumprindo o seu chamado!
Homem valoroso, homem que sempre soube amar, meu amor,
meu amado primeiro pastor!
Estou aqui também cumprindo o meu chamado!
Vivendo todas as promessas e profecias que Deus fez a mim, através dele!
A CEPA fruto dos sonhos dele, está aqui pra continuar o trabalho que ele (Pr. Jackson)iniciou!!!

35 comentários:

Anônimo disse...

olá sou amiga pessoal do pr.jackson, e fiquei muito triste em saber de sua partida!
espero que Deus nos ajude a superar este perda!
Saibam que Deus amava muito o Pastor e por isso Deus achou que era o momento certo de levá-lo!

Anônimo disse...

A Partida do Pastor Jackson Rodrigues sensibilizou a igreja em São Mateus SP que console a falimia e os irmão em Cristo.

Deus os Abencoe

Pastor Moacir Ferreira e Pbto Paulo Passos

Anônimo disse...

irmao era meu sonho conherce-lo i Deus mim deu essa orportunidade mande p/ mim algo do pastor sou de fortaleza d q ele morreu/

Anônimo disse...

O Pr. Jackson deixa saudades e um legado de fé, compromisso, chamado e unção no Senhor!
Um dia nos encontraremos com ele, na mansão celestial.

Triste...
Que DEUS console toda a família, amigos e ministérios em SC e Brasil.

Qué

manto disse...

A paz do Senhor a todos os santos e em todos os lugares de nossa querida nação! meu nome é Renê Cassio e sou professor e pregador do evangelho, e devo parte do meu ministério ao referencial que tive como inspiração nesse que foi um grande herói da fé, como disse Paulo creio se cumpriu na vida deste dileto servo de Deus: "Combati o bom combate acabei a carreira guardei a fé... um dia nos encontraremos na gloria eterna. Aos familiares minhas condolências e meu pesar por ter perdido um dos meus pregadores preferidos e certamente um grande pai de família.

Missoes Polo Norte - Projeto disse...

Ola amigos, sinto o mesmo pela partida desse amado irmao. Sou o pastor Ailton e moro em Londres, poderia o irmao Paulo Passos acima descrito me informar noticias do pastor Moacir Ferreira? Eu preciso contata-lo. Ele e' aquele que pregava sobre o juizo final? meu email e ailtonfernandes@ymail.com obrigado a todos que puderem me ajudar.

Elias Pereira de Sousa disse...

eu ouvi e vi Jackson Rodrigues quando eu tinha 7 anos de idade, depois com 14 e depois com 18 eu ainda pensava em encontrá-lo, mas agora só na glória.

Grasiela disse...

Meu nome é Grasiela sou nora do Pastor Jackson,
Infelizmente perdemos este homem abençõado, nosso conselheiro, um verdadeiro pastor.
Ele estava com leucemia, passamos os ultimos meses ao lado dele vendo o sofrimento e a dor, mas, até o último minuto ele estava dando glórias a Deus, Aleluia...era um homem de fé!

Anônimo disse...

Morreu um dos maiores pregador de todos os tempos! pastor JACKSON RODRIGUES!!!!(FRANCLIN ANAPOLIS-GO)

CONFERENCISTA MARCOS NASCIMENTO disse...

Realmente, foi recolhido aos céus um baloarte do Evangelho ...
ja ouvi grandes msgs deste pregador Chamado Pr Jackson Rodrigues
Que Deus nos abençoe nossas vidas que possamos continuar esta obra nesta terra.
Homem simples humilde e com grande potencial,passou por turbulencias em seu ministerio mas prosseguiu com fé abanonados por alguns pastores mas... apoiado pelo todo poderoso DEUS.
Deus abençoe a todos
Conferencista MARCOS NASCIMENTO/RJ

Anônimo disse...

ele foi meu pastor ,apresentou meus filhos. viajamos juntos,em algumas cidades na hora de orar para partir o povo chorava copiosamente
três dias hopedados na cidade e todo mundo parecia nossos parêntes de muitos anos
suas mensagens eram tão impactantes
e me ajudou a ser o pastor que sou hoje
e que DEUS ABENÇOE sua familia

Pr:Oscar Júnior
Curitiba Parana
email.para contato
proscarpsicocristao@hotmail.com

Anônimo disse...

MARCOU MUITO MEU INÍCIO DE FÉ. HOJE, SEGUNDA A GRAÇA E MISERICÓRDIA DO SENHOR JESUS SOU PASTOR, TRABALHADOR DESTA SEARA. E AQUI DIGO: NÃO TENHO DÚVIDAS QUE FOI COLHIDO UM DOS FRUTOS PRECIOSOS DO SENHOR. EU NUNCA O CONHECI PESSOALMENTE, MAS PUDE ADQUIRIR 5 MENSAGENS DESTE PREGADOR, POSSO AFIRMAR COM VEEMÊNCIA QUE ERA UM DOS POUCOS QUE OUVIR NO DOM DA SABEDORIA E DA CIÊNCIA DO ESPÍRITO. FICA CONOSCO OS REGISTROS DOS SERMÕES QUE O SENHOR LHO CONFERIU. MEUS PÊSAMES À FAMÍLIA.

Unknown disse...

Eu ouvi pregar na Assembléia de Deus, no Bom Retiro SP, fiquei maravilhoso com a sabedoria que Deus deu a este Pastor.

Unknown disse...

Eu ouvi pregar na Assembléia de Deus, no Bom Retiro SP, fiquei maravilhoso com a sabedoria que Deus deu a este Pastor.

Pastor TALES disse...

gostaria de saber como entrar em contato com o Pr; Moacir ferreira me converti ouvindo as suas mensagens e hj pela misericordia de Deus sou pastor

Anônimo disse...

MEU NOME É ROBERVAL,SOU DE MATÃO SP E JA TIVE O PRAZER DE VER O PASTOR JACKSON AQUI EM MINHA IGREJA,FIQUEI IMENSAMENTE TRISTA PELA PERDA JA QUE EU TINHA UM PROPÓSITO DE TRASER ELE PRA PREGAR AQUI NOVAMENTE.

Anônimo disse...

Meu nome é Ricardo Cardoso, sou cristão e tive a oportunidade tambem de conhece-lo em São Paulo - SP, quando o mesmo morava no bairro Jd. Peri Alto - SP. Tive a oportunidade de buscá-lo em sua residencia para realizar conferencia na Assembleia de Deus de Vila Miriam. Até no dia de hoje está encravado em meu coração a seguinte mensagem: "E Ele levou sobre Si..."

E nesta vista que corremos em São Paulo, mal temos tempo muitas vezes de lembrar de nossos amigos, e soube para minha tristeza o falecimento dele somenta nesta semana...

Ele dorme no Senhor... isto é que nos conforta...

Anônimo disse...

pastor jackson ele foi e sempre vai ser um dos maiores pregadores dos tempos e DEUS esta muito feliz que o seu ungindo esta com ele agora,e deixa saudades para nós que estamos aqui mais que preve vamos nos em contra la na gloria. assina...luzimar dias duarte de caxias-ma

Anônimo disse...

oi eu sou elizabeth santana de açailandia ma e fiquei muito triste ao saber que o pastor jackson rodrigues morreu (passou para o Senhor)eu o conhecia aquí da minha cidade pois pregou por tres dias aqui a muito tempo e sinceramente nao conseguir acreditar, ha tempo procuro material dele para compra mais nao consigo achar nada,tenhos alguns amigos de porto novo no pará que tambem o conhece , mais até entao nao sabiam,daí eu imprimir a sua foto e dei para a minha mãe para mostra a ele pois o pastor jackson rodrigues la é bem querido tambem
que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Anônimo disse...

sou pastor da assembleia de Deus gostaria de saber,se o referido pastor é o pastor que pregou a mensagem sete acontecimentos antes do fim do mundo,por favor me responda pelo,predivaldomiranda@hotmail.com sem mais a paz do senhor.

Anônimo disse...

meu nome é juracy lima moro em são paulo capital desde que nasci, tive a oportunidade de conhecer o pastor jackson,pois seu neto é subrinho da minha cunhada fiquei muito triste em saber do falecimento do nosso pastor,mas Deus para si o levou.foi um grande pastor e pregador,homem de uma sabedoria tremenda deixou muita saldades, agora o que nos resta é muitas lembranças e recordação ja sentimos muita falta mas as suas palavras quando em vida ficarão plantadas em muitos corações.descanse em paz...e-mail jura-motos@bol.com.br

Anônimo disse...

Meus Amados e queridos em Cristo, gostaria que vocês me ajudassem a encontrar Pregaçoes do Pr, Jackson Rodrigues, se existe um site que eu possa comprar. Fico muito agradecido.

A paz de Cristo.

Erika Moreno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika Moreno disse...

Bom dia!!!
Graça e paz, na verdade gostaria de escrever pra nora do pastor Jackson Rodrigues, mas não consegui o e-mail dela, já ouvi muitas pregações deste pastor e gostava muito dele, não conhecia pessoalmente, mas conhecia muito bem a sua voz e hoje foi a 1ª vez que o vi pelo site da Assembléia de Deus de Taguatinga (ADET), já tinha procurado várias vezes pela internet, mas passou e acabou que só encontrei hoje e ainda descobri que ele havia falecido, fiquei muito triste, pois suas pregações eram tremandas e com certeza ele era um homem muito abençoado, é uma pena, gostaria de tê-lo conhecido antes dele morrer, mas infelizmente isso não foi possível.
Fiquei até 02h40m de hoje assistindo ele pregar no site ADET, onde ele ministrou no ano de 2006, e ele falou que tinha uns CD'S de pregações pra vender e fiquei muito interessada em adquirir este material então resolvi escrever na tentativa de que alguém possa me ajudar nisso.
Agradeço a oportunidade e aguardo resposta.
Muito obrigada...
Deus abençoe a todos.
Meu e-mail é:
erika@teracom.com.br.

Anônimo disse...

gostaria de saber se alguem te o contato da familia d pastor Jacksom? se alguem tiver entre em contato comigo zulupipoka@hotmail.com.br

Anônimo disse...

o mundo perdeu um grande homem de Deus, assim como eliseu, moisés e tantos outros.porque aqui não é eternidade. mas o importante é sermos lembrados na vida dos que vão ficando, como pessoas que realmente cumpriu a vontade de Deus. que Cristo console os seus familiares.

anonimo disse...

conheci o Pr. Jackson, homem de Deus , assim como ele se foi , o nosso amado Pastor Moacir Ferreia da Catedral da Paz partiu para o Senhor no último dia 29 de abril , sendo velado no dia 30 onde ocorreu o sepultamento com a presença de amigos que sempre o admirou e o respeitou. A saudade é muito grande, pois amigo como ele é difícil encontrar. Que Deus abençoe e console a Dra. Tereza e os familiares neste momento de perda e muita dor... Marlete - margosan@uol.com.br

Anônimo disse...

GRAÇA e paz,tive o privilégio de vêr o pastor jackson ministrando a palavra de Deus,verdadeiramente foi um grande homem de Deus,fiquei muito triste com o seu falecimento que DEUS Console a todos.A noticia da morte do pastor Moacir ferreira,tambem me deixou abalado,pois sempre o admirei como um grande pregador e mestre da palavra de Deus ,choreí muito ao saber do seu falecimento descobri o ocorrido procurando noticia dele no dia 9 de maio pela Internet , foi lamentavel , pois foi um sofredor pela causa do evangelho incompreendido por muitos e traido por falsos amigos ,tiraram-lhe a catedral que ele construiu ,mais jamais poderão tirar aquela que Jesus construiu la no céu para ele ,que Deus abençõe a todos e console a pastora Dr tereza, de seu conservo em Cristo Pr.Adaías bezerra.

Anônimo disse...

esto com muinta saidade do meu vô mais eu sei que ele esta num lugar muinto lindo e esta na maos de deus tiamo muinto vô fica com deus beijoss de seu neto eduardo

Anônimo disse...

A paz do senhor para todos, Pr. Jackson Rodrigues foi uns dos homens mais usado por Deus em que eu ja ouvir pregar, cheguei chorar o soube de sua partida ao mesmo tempo feliz por sabe que agora ele esta perto do mestre, suas mensagens estão marcadas na minha memória, eu gostaria de sabe se vc tem a mensagem dele aquela que tem o tema "o estado de Jó" qualque novidade tai meu e-mail kaka.redonda@hotmail.com

Mirim pneus disse...

Eu sou Mirim, de Mantena MG, muito amigo do Pr. Jackson. Desde o começo do seu ministerio. Hospedou em minha casa, oque me honrou muito. Pois eu fui o privilegiado com sua estadia ali, desenvolvemos uma amizade muito grande. Gostaria de adquirir, caso tenha, todas as mensagens disponiveis que a esposa ou outro familiar ou igreja possa ter. Favor entrar em contato por email: mirimpneus@oi.com.br ou Fone: (33) 3241-1176 ou Cel: (33)9104-0098. Obrigado.

Anônimo disse...

EVANGELISTA WAGNER GERSI

ESSE PASTOR JACKSON RODRIGUES, FOI UMA DINAMITE NA MÃO DO ESPÍRITO SANTO! ASSISTAM OS VIDEOS DO YOU TUBE. EU TENHO UM CD DELE DE MENSAGEM COM O TEMA: NO LIMITE! ELE EXPLICA QUE QUANDO O HOMEM CHEGA NO SEU LIMITE É AÍ QUE O DEUS ILIMITADO APARECE PARA TE DAR VITÓRIA!

cristiano rodrigues da silva disse...

ola sou cristiano de fortaleza o pastor jakeso rodriques foi uma das minhas maiores espiracoes de fe tinha e ainda tenho um sonho de conhecelo suas pregacoes me espiravao e me davao uma sede pela palavra dificio de esplicar conhecie suas mensagens oa me converte e me apaixonei pelo seu amor por Deus e apregacao da palavro concertesa deixou soudades um dos maiores pregadores de todos os tempos um dia nos encontraremos na gloria deus sabe de todas as cisas

Anônimo disse...

Saudades do meu amigo Pr Jackson Rodrigues. Trabalhamos na Umadesp Regional Norte 1 e nos grandes congressos. Pr Elias Pereira Sobrinho - Ig. Adoração Plena

Unknown disse...

Pastor Jakson Rodrigues, foi um referencial para minha, meu ministério até hoje.sou da cidade de Acarape - Ceará,e ouvia Muito suas pregações em fita cassete. Não sabia da sua partida para o Senhor. Estou muito triste, e ao mesmo tempo feliz porque sei que está ao lado do nosso Pai celestial.

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...