segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Palavra de Domingo 30/11

Quais os meus desejos?
Não! Quais os desejos dele em minha vida?
Ele tem um propósito bem maior que o meu...
Sou muito pequena diante dele...
Meus desejos não devem estar em primeiro lugar se não for os desejos dele!
Quando Jesus iniciou seu ministério, citou os versículos de Lucas 4.18,19 e os aplicou a si mesmo e nesse ministério ungido incluia: Pregar o evangelho aos pobres, humildes e aflitos; curar espiritualmentee e fisicamente os doentes e quebrantados; romper as cadeias do mal e proclamar a libertação do pecado e do dominío satânico; abrir os olhos espirituais daqueles que estão perdidos para verem a luz do evangelho e serem libertos.
Para cumprir o propósito de Deus na minha e sua vida, que é o de ser pescador de almas que é a continuação do ministério de Cristo na terra é necessário uma restauração.
E esta restauração só acontece quando eu e você, estamos dispostos a experimentar uma nova vida que só Cristo pode dar e pra isso é necessário por as coisas em seus lugares certos e nas condições certas. E isso só é possível com a intervenção de Deus na nossa normalidade. Essa restauração acontece quando enxergamos nossa condição espiritual de cegos, nus, dependentes da infinita misericórdia do nosso Deus.(Apoc 3.14-22).
Quando enxergarmos onde caímos e voltarmos ao primeiro amor...
Humilharmos-nos e nos arrependermos, estarmos dispostos a colocar Deus no lugar que lhe é de direito e deixar que ele reine sobre nossa vida (Tg 4.8-10).
Ele sempre atenderá aquele que o busca de coração, ele sempre ouvirá, é só clamar. (jr 33.3, 29.11-14).
Nessa semana estaremos consagrando nossas vidas abdicando de doces e eliminando de nossas casas tudo o que não usamos, tirando a bagunça para o novo de Deus.
A consagração é para disciplinar a nós, ela não muda Deus de posição, mas muda você de posição!

"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; Isaías 61:1-2

Um comentário:

Anônimo disse...

Faremos tudo nesta semana e em toda a nossa vida para o Senhor... Não por obrigação, mas sim por AMOR... AMOR á ELE!!!

Firmes no propósito...
Amém!!!

Bjus.

ps.: Vc é referência na minha vida... Agradecida ao Senhor pelo privilégio de tê-la, do seu AMOR e do AMRO DELE por nós!!!

Qué

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...