segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Casa de Paz CEPA São Paulo e Orlândia

Imagine como seria se cada casa de nossa cidade recebesse a paz? E se em cada lar pessoas se reunissem para conhecer sobre o amor de Deus e pudessem experimentar a paz que excede todo entendimento?
É para atender a este sonho que a CEPA realizará entre os dias 05 de Novembro a 17 de Dezembro o projeto Casas de Paz, criado para todos aqueles que desejam receber a paz de Deus em seus lares, escolas, locais de trabalho, etc. Em uma sequência de sete encontros semanais, com duração de um hora cada, todos poderão reunir seus amigos, vizinhos e familiares em suas casas para encontrar na Bíblia a resposta para a PAZ que tanto necessita. As reuniões são conduzidos por pessoas da CEPA, com um material especialmente desenvolvido para este projeto.
Como posso ter uma CASA DE PAZ em minha casa?
Mande um e-mail para casadepaz@cepasp.com.br e faça o seu cadastro. Entraremos em contato com você o mais rápido possível para agendarmos uma visita em sua casa.

Seja um Semeador da paz

Converse com seu líder de Pequeno Grupo e cadastre-se com ele para ser um voluntário do projeto.

Cadastre uma Casa de Paz

Se você é líder de um Pequeno Grupo, entregue o cadastro da Casa de Paz diretamente ao Pastor Lino no TADEL ou envie um e-mail para casadepaz@cepasp.com.br

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...