quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Servir...


Jesus sempre cuidou dos que se aproximaram dele em busca de socorro!
Na CEPA estamos indo ao encontro dos irmãos como Igreja para servirmos uns aos outros em nossas necessidades e juntos servirmos a todos quanto pudermos através de nossas ações.
Temos entendido que ministério é ação conjunta e organizada
na direção de suprir necessidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém...

Estamos juntos.

Bj.

Qué

Jejum e Oração abriu a porta!

  “Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester...