Hoje em São Paulo, fez 30 graus. Caiu uma chuva forte, chuva de verão!
Passei por aqui pra dizer que estou bem e que maior é Deus...
“Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester...
Nenhum comentário:
Postar um comentário