quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Água...Itália...Brasil


Hoje em São Paulo, fez 30 graus. Caiu uma chuva forte, chuva de verão!
Passei por aqui pra dizer que estou bem e que maior é Deus...

Nenhum comentário:

Jejum e Oração abriu a porta!

  “Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester...