quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Para nega Qué que foi viajar...


Você partiu
Sorriu!
Me deixou..
Noite escura
solidão que bate...
coração que espera...
saudades de você...
minha amada Quésia...

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDO... LINDO, LINDO!!!

Agradecida por ter o AMOR de JESUS e o seu AMOR em minha vida!!!

AMO e pra sempre...
Bjus da Nega.

Já voltei...
Estou aqui...

Qué

Jejum e Oração abriu a porta!

  “Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester...