Você partiu
Sorriu!
Me deixou..
Noite escura
solidão que bate...
coração que espera...
saudades de você...
minha amada Quésia...
Me deixou..
Noite escura
solidão que bate...
coração que espera...
saudades de você...
minha amada Quésia...
“Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester...
Um comentário:
LINDO... LINDO, LINDO!!!
Agradecida por ter o AMOR de JESUS e o seu AMOR em minha vida!!!
AMO e pra sempre...
Bjus da Nega.
Já voltei...
Estou aqui...
Qué
Postar um comentário