segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais bolo! Oba com carrinho!


Será que é por que corro um pouquinho?

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu comi... hehe!!!

qué

Anônimo disse...

Foi tão gosto festejar o seu niver em Família = CEPA.

Amo vc´s todos!!!

Anônimo disse...

The cake looks good:)

Jejum e Oração abriu a porta!

  “Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester...