sexta-feira, 26 de março de 2010

Kids!


Um comentário:

Anônimo disse...

Que fofos... Lindos!
Parabéns aos organizadores e que cresçam os nossos Pequeninos Discípulos, na graça e no entendimento Divino!

Bj.

Qué

Jejum e Oração abriu a porta!

  “Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester...