segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Domingo Culto de Ação de Graças!

Entrega dos diplomas do Segue-me-turma 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Preparados para a grande Missão: Ide!!!

Amamos vc Mestra!!!
Que DEUS continue te abençoando e te usando para abençoar.

Bjus.

Nega

Anônimo disse...

Obrigada por palavras de Deus pra minha vida!

Amigo em Cristo.

Jejum e Oração abriu a porta!

  “Vá, reúna todos os judeus que estão em Susa e jejue por mim … eu e os meus assistentes jejuaremos como você” (Ester 4:16). A rainha Ester...