segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resumo da Ministração de Domingo - Pr Jair



Quando buscamos uma benção ou milagre, precisamos entender para viver o poder que há no nome de Jesus.

Quatro revelações distintas:
 Jesus é o único caminho para Deus.
João 14:6 – Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim.
Por causa dos nossos pecados, nosso caminho ficou bloqueado até Deus. Foi por isso que Jesus veio e morreu em nosso lugar, pagando o preço pelos nossos pecados. Agora Ele é a única maneira de nos aproximarmos de Deus e sermos ouvidos. Suas palavras são claras: “Eu sou o caminho....Ninguém vem ao Pai a não ser por mim”. Portanto, não adianta apenas ter fé. É necessário exercer a Fé, em nome de Jesus.
ITimoteo 2:5 – porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.
2ª. As promessas de Deus só e confirmam através de Jesus.
II Co 1:20 – Porque quantas são as promessas de Deus, tantas tem Nele o sim; porquanto também por Ele é o amém para a gloria de Deus.
A Bíblia esta cheia de promessas esta cheia de promessas de Deus para nós.
O Deus que não mente diz que já nos abençoou com toda sorte de bênçãos. É como se houvesse um deposito feito para nós no céu, suficiente para suprir todas as nossas necessidades (físicas, emocionais, familiares, financeiras, econômicas, etc..).
Acontece que tudo isso só pode ser desfrutado com o aval de Jesus. Ele é o sim e o amém que precisamos para desfrutar da benção.
3ª. Jesus é o nome reconhecido no céu
Filipenses 2:9-11 – Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que esta acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Quando nos apresentamos em nome de Jesus, as portas se abrem para nós.
Este é o nome mais importante e poderoso no mundo espiritual.
Os céus o reverenciam e os demônios tremem diante D’Ele.
Se no mundo natural há pessoas tão influentes que quando você se apresenta em nome delas , as portas se abrem, muito mais do reino do espírito, quando nos apresentamos respaldados pelo nome de Jesus.
Veja Atos 4: 12 – E não há salvação em nenhum outro, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.
4ª. Usamos o poder do nome de Jesus através da oração.
João 16:24 – Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa. Para a nossa alegria, para a nossa alegria........
Uma vez que temos a fé e a colocarmos completamente em Jesus, o que temos que fazer é orar, pedir. Se não pedirmos, não vamos receber.
Um cheque para ser descontado, tem que estar preenchido e assinado.
Um milagre para ser conquistado, tem que ser buscado em oração e respaldado pelo nome de Jesus.
Estou fiel a esta aliança;
Eu creio no milagre do Senhor.

Oração
Senhor meu Deus, em nome do seu filho amado Jesus Cristo, debaixo da sua palavra que nos enche de fé escrita pelo teu servo Mateus no capitulo 7: 7,8 – que nos diz: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se lhe á.
A tua igreja neste instante torna conhecido diante do Senhor, seus anseios e necessidades. Libera segundo a tua misericórdia e amor a tua benção sobre nós, temos entendido que a chave da benção é o Nome de Jesus Cristo, então em Nome de Jesus queremos tomar posse da benção que esta sendo liberada sobre nós neste instante, queremos tomar posse da benção que já foi liberada desde a fundação do mundo, queremos nos apropriar daquilo que é nosso por direito através de Cristo Jesus.
Eu sei que nesse instante muitas são as coisas que vem a sua memória, então em fé comece a orar sobre essas coisas, nomes, propriedades, famílias, trabalho, esposo, esposa, noivo, noiva, escola, faculdade, ore, apresente a Deus em nome de Jesus Cristo, pela fé comece a tomar posse da vitoria agora, em nome de Jesus Cristo, tome posse, aproprie daquilo que Deus já lhe deu, aproprie daquilo que Deus esta lhe dando, lembre-se esse ato de fé esta debaixo da autoridade da palavra de Deus, sem medo sem duvida, se temores, sem reservas, aproprie, aproprie, já esta garantido, pegue, agarre, segure com todas as forças, II Co 1:20 – Porque quantas são as promessas de Deus, tantas tem Nele o sim; porquanto também por Ele é o amém para a gloria de Deus. João 16:24 Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.
Deus quer te completar nesta noite, oremos uns pelos os outros, profetizamos uns pelas vidas dos outros, vamos declarar a vitória sobre a igreja de Jesus Cristo aqui na terra.

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...